[Resolvido]Qual desse processadores melhor para minecraft ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2013
Pontuação de reação
138
Cubos
0
Intel core i3 - 3.00Ghz 6mb
Ou
Intel Pentium Dual Cpu 2.60 Ghz

Qual desses Melhor para Minecraft ? E algum desses roda Bf3 ? Nao precisa ser no ultra

CleversonLuis disse:
Intel core i3 - 3.00Ghz 6mb
Ou
Intel Pentium Dual Cpu 2.60 Ghz

Qual desses Melhor para Minecraft ? E algum desses roda Bf3 ? Nao precisa ser no ultra
o melhor é o Intel Core i3 e acho q pra roda o Bf3 depende mais da Placa de video .-.

se foi respondido clique em resolvido :D

Tem uma regra que se aplica pra tudo: Sempre pega processadores mais modernos, no qual desses é o Core i3...
Como dito por glaucosuzart, tente colocar uma placa de vídeo boa também!

o i3 tem capacidade para rodar o minecraft sem placa de video pois seu nucleo contem uma memoria grafica
mais pode dar lag entao sim o i3 é melhor mais normalmente precisa de uma placa de video!!

gabrielcg110 disse:
o i3 tem capacidade para rodar o minecraft sem placa de video pois seu nucleo contem uma memoria grafica
mais pode dar lag entao sim o i3 é melhor mais normalmente precisa de uma placa de video!!
Mas eu tenho uma placa de video '-' Nvidia geforce 7300 SE/7200 GS ? BOUA
?

CleversonLuis disse:
Mas eu tenho uma placa de video '-' Nvidia geforce 7300 SE/7200 GS ? BOUA
?
sim eu acredito que qualquer placa de video rode com o minecraft pois o i3 roda sem precisar da placa de video minha placa de video é nvidea Geforce GT630 2gb
de memoria gráfica e meu processador é um Intel core 2 duo e roda normalmente sem nenhum lag grafico tambem tenho outro comprutador que nao tem nenhuma placa de video mais tem o processador core i3 e roda minecraft mais com um pouco de lag grafico.. da um curtir ae!!

Eu só uso processadores amd '-' mas no seu caso o i3 é a melhor opção se vc tiver uns 4g de memória ram no pc melhor ainda =p.

i3 é melhor, pois é de uma tecnologia mais nova.

Se roda BF3 depende da potência placa de vídeo, pois o processador aguenta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar