[Resolvido]quais as vagas para staff?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zoney

Bom
VIP
Entrou
Mai 23, 2014
Pontuação de reação
143
Cubos
0
ok talve vo me cadrastar masquais as vagas para staff?

obs: só to pensando

by:lucas_ths

zGuilhermeDNZ disse:
mande seu curiculo provavelmente irá começar do zero, " coordenador "
mas isso va interferir na minha conta do jogo n vou poder jogar mais nela e tipo e em mesmo em qualquer cargo?

zoney disse:
mas isso va interferir na minha conta do jogo n vou poder jogar mais nela e tipo e em mesmo em qualquer cargo?
Você tem que mandar um corriculo e esperar a resposta, se for aceito vai ser chamado pra entrevista!
Você começa por coordenador, depois sobe de cargo !
Claro vai ter que dar um tempo como "gamer" nos servidores, ter mais postura de STAFFER...
Não muda nada na sua conta nos servidores.

Resolvido ?

zoney disse:
sendo coordenador poderá jogar, mais assim que virá moderador é se virar, sua conta será dada " mais ou menos " um gamemode é você passará ser MOD naquela conta, ou seja irá ter deveres de MOD para fazer, no lugar de jogar ou seja, não.!

Você começa como coordenador, que seria como um "pré staff", sem poderes ingame (pode jogar ainda). Caso seja promovido para moderador então sua vida de player acaba de vez e você começa a ter poderes ingame. Cada cargo requer maiores responsabilidades, então caso tente entrar na equipe veja bem se tem os requisitos.

Tópico de vagas aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/305758-vagas-na-staff/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar