Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mas isso va interferir na minha conta do jogo n vou poder jogar mais nela e tipo e em mesmo em qualquer cargo?zGuilhermeDNZ disse:mande seu curiculo provavelmente irá começar do zero, " coordenador "
Você tem que mandar um corriculo e esperar a resposta, se for aceito vai ser chamado pra entrevista!zoney disse:mas isso va interferir na minha conta do jogo n vou poder jogar mais nela e tipo e em mesmo em qualquer cargo?
sendo coordenador poderá jogar, mais assim que virá moderador é se virar, sua conta será dada " mais ou menos " um gamemode é você passará ser MOD naquela conta, ou seja irá ter deveres de MOD para fazer, no lugar de jogar ou seja, não.!zoney disse:mas isso va interferir na minha conta do jogo n vou poder jogar mais nela e tipo e em mesmo em qualquer cargo?