Z zLucasjbbj Razoavel VIP Entrou Abr 8, 2014 Mensagens 410 Pontuação de reação 54 Localização Imbituva - PR Cubos 0 Jan 28, 2015 #1 Queria saber se tem 1 macro para upar espadas para não vip q pudesse usar uma espada só e ficasse reparando. obs: q use só uma home para guardar os itens
Queria saber se tem 1 macro para upar espadas para não vip q pudesse usar uma espada só e ficasse reparando. obs: q use só uma home para guardar os itens
Z zLucasjbbj Razoavel VIP Entrou Abr 8, 2014 Mensagens 410 Pontuação de reação 54 Localização Imbituva - PR Cubos 0 Jan 28, 2015 #2 Algm ?
MrElite Craftlandiano VIP Ancião Ostentação Entrou Jun 3, 2014 Mensagens 4,945 Pontuação de reação 753 Cubos 1 Jan 28, 2015 #3 Acho aqui seja a área errada para este tipo de pedido, por se tratar de macro devia ter criado o tópico na área de pedidos ou no botecolandia. Nem upo espadas então não tenho nenhum macro.
Acho aqui seja a área errada para este tipo de pedido, por se tratar de macro devia ter criado o tópico na área de pedidos ou no botecolandia. Nem upo espadas então não tenho nenhum macro.
A AnonymousHD Razoavel VIP Hall Staff 2014 Entrou Jul 14, 2013 Mensagens 1,384 Pontuação de reação 82 Cubos 0 Jan 28, 2015 #4 Área errada, faça um pedido na área de Macros, ou botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Área errada, faça um pedido na área de Macros, ou botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.