[Resolvido]Q PORRA É ESSA? PQP [Paradise BUG]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Antes peço desculpas por palavras inadequadas, to com raiva do que aconteceu '-'

Eu tava fazendo a porra de uma loja de pot na minha region, lá no céu, e quebro um bloco, e ele caiu na minha casa, lá em baixo...

Fui pegar o bloco, e ia pegar mais uns itens nos baús, então...

VEJO A PORRA DAS CABEÇAS DA STAFF QUE TINHA GANHO COM VIP TUDO DROPADA NO CHAO, E O CHAO LIMPO AQUELAS BOSTAS PQ N TAVA VINDO NO MEU INV, SENDO Q EU TAVA NELAS PRA PEGAR E NÃO VINHA.

Enfim, perco as cabeças de :

• Dorgado (Pra melhorar...)
  • Infravermelho
  • JamFur (Um cara que dropei)
  • musicxlover
  • Darkshun12

NINGUÉM TEM ACESSO A MINHA REGION, E USEI O /listamigo PRA CONFIRMAR QUE NINGUÉM TINHA ACESSO...

Agora, eu pergunto pra algum staffer...

COMO CARALHOS isso acontece ? =/
Eu só perdi pra Bug, acho que, cerca de 700k em itens em geral =D, olha que coisa boa...

Enfim, peço uma resposta..

(Sem prints, não há maneiras de fazer um tópico de BUG)

Obrigado =/

Acho mt dificil eles te devolverem :/
Mas neh... A esperança é a ultima q morre : P

camisa13 disse:
Olá,

Faça um tópico na área de Bugs do seu servidor para ver se algo esta acontecendo realmente de errado com você.
Precisa de prints ou video para provar e fazer denuncia de algum bug deste tipo​

Nossa que desbocado voce hein!
Aconselho reportar esse bug,a staff nao devolve itens,mas a espereaça e a ultima que morre.

Olha, a Region seria nova? Comprou na hora? Se sim, talvez o cercado possa ter quebrado o baú
Se não, olha, nem tenho oque falar, sinto pela sua cabeça de Dorgado ;-; a limpeza poderia me dar em vez de jogar fora e.e

Oremos...
Coo8eSW.png

Olá,
fassa um tópico na área de bugs, em seu servidor, no seu caso o Paradise...
Resolvido?
Caso resolvido-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, infelizmente a staff não devolve itens e outra não tem como você provar que havia essas cabeças lá.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar