1º VIPs podem ficar no pvp off para pegarem os itens dos players que eu dropo? 2º Eu quero colocar pvp off no meu terreno(comprando o portal da /warp loja) eu quero saber se eu posso escolher o tamanho da area(Ex: 100x100 ou 30x30) ou o a tem um tamanho definido pela staff, Ex: o plugin de terrenos tem os tamanhos: grande, médio e pequeno, que tem um tamanho definido pelo plugin
Não em um local pvp on que seja público. Não, o próprio portal tem seu alcance que é de 300x300 se não me engano.
1º VIPs podem ficar no pvp off para pegarem os itens dos players que eu dropo? Não. 2º Eu quero colocar pvp off no meu terreno(comprando o portal da /warp loja) eu quero saber se eu posso escolher o tamanho da area(Ex: 100x100 ou 30x30) ou o a tem um tamanho definido pela staff, Ex: o plugin de terrenos tem os tamanhos: grande, médio e pequeno, que tem um tamanho definido pelo plugin Você escolhe a área especifica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.