[Resolvido]PvP off...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MidlouAffBan

Neutro
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Então eu to fazendo uma city no servidor Premium e to pensando em Colocar PvP off... eu ja sei que ele ocupa um espaço de 300x300 (pvp off) e que custa 250k no warp loja, mas minha duvida é quais os procedimentos depois de comprar o portal e oque tenho que fazer na city (marcações por exemplo) para alguem colocar PvP off...

MidlouAffBan disse:
Então eu to fazendo uma city no servidor Premium e to pensando em Colocar PvP off... eu ja sei que ele ocupa um espaço de 300x300 (pvp off) e que custa 250k no warp loja, mas minha duvida é quais os procedimentos depois de comprar o portal e oque tenho que fazer na city (marcações por exemplo) para alguem colocar PvP off...
Depois de comprar vá no suporte ts para pedir a colocação do mesmo aconselho a colocar o portal antes da construção da city.
Resolvido up d clique em resolvido!

Tente fazer uma marcação com algum bloco de 300x300.

Depois que sua city esteja terminada vá no TS e chame um Staff para colocar o PvP Off na área marcada por você.

Resolvido?

Primeiramente a city tem que ter uma cerca entre ela...
''Blocos cercando''
Ápos comprar o portal não faça nada com ele apenas vá ao suporte pedi para algum staff colocar para você !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar