[Resolvido]PVP off no terrenos comprados no servidor region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

bonebest

Neutro
Entrou
Set 6, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Gente leiam o topico tbm estao lemdo so o titulo
i e no servidor (region)

Então galera eu vim perguntar se tem como fazer o terreno no region ficar off , maissim sei que tem o o comando comprar pvpoff, so que eu tenho dois terrenos na região que n pode comprar mais saca e se der essecomando aparece isso .
Essa área ja esta com limite de regiões,caso queira comprar uma nova regiao digite /warp regiao2 e procure um local vago por la.
so que eu ja tenho 2 regioes 100x100 cada e n queria dechar ela , queria saber se tem outro metodo a ser feito parta dechar a regioa pvp off no servidor region.

bonebest disse:
Gente leiam o topico tbm estao lemdo so o titulo
i e no servidor (region)

Então galera eu vim perguntar se tem como fazer o terreno no region ficar off , maissim sei que tem o o comando comprar pvpoff, so que eu tenho dois terrenos na região que n pode comprar mais saca e se der essecomando aparece isso .
Essa área ja esta com limite de regiões,caso queira comprar uma nova regiao digite /warp regiao2 e procure um local vago por la.
so que eu ja tenho 2 regioes 100x100 cada e n queria dechar ela , queria saber se tem outro metodo a ser feito parta dechar a regioa pvp off no servidor region.
Até Onde Sei O Único Metodo de Deichar PVP OFF é so o comando de comprar PVP OFF.
Obs.: Nao Precisa comprar Novo Terreno Pra deichar "PVP OFF", pode colocar PVP off numa region ja existente.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Não tem outro metodo alem dos comandos que você já conhece (/comprar pvp off e /terreno desativar pvp[Apenas para o region 2])

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar