[Resolvido]PVP OFF não funciona! ? :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 9, 2014
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Ola !!
Estou com o seguinte problema acabei de ativar meu vip por isso sou meio noob mesmo... e também comecei a pouco a jogar

mas estou dando o comando /pvp off (da a mensagem que o pvp está desativado para mim) tudo certinho.. só que não esta quando vou por exemplo para /warp mobs acabei morrendo lá

tentei também dar o comando /pvp off quando entro na warp mobs da mensagem de pvp destivado .. mas continuo com problema

outro problema que estou enfrentando é com o comando /insure ele fala que não tenho dinheiro suficiente... .. por conta destes dois erros já perdi algumas itens bons :(

alguem poderia me ajudar???

aguardo

Reporte na área de bugs do servidor, ou talvez você esteja fazendo algo de errado..

Quando você da /pvp off, aparece a mensagem de Pvp Desativado, ou para aguadar ?

O /pvp off funciona a cada mundo.
Exemplo, você da /pvp off no Warp End, quando você ir pro Warp Wither você estará pvp on.
Traduzindo, quando você da /pvp off em um Mundo/Warp ele só ficará PVP OFF lá. Caso queira ficar PVP OFF em outro lugar tem que utilizar o comando novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar