[Resolvido] [PVP OFF] Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RensMineCraft

Neutro
VIP
Entrou
Fev 20, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Senhores(a),

Anteriomente , enviei uma Modreq Perguntando: Admin , pode pvp off no evento Invasão ? E a resposta foi bem clara: S-I-M .

Ok , ate ai beleza . Mais depois eu perguntei no global , um mlk falou que não , ai eu falei que o Jowen Falou que podia , depois ele falou que na época não tinha evento invasão , e tals , até fiquei com vergonha , e o povo falando "Tome"

A questão é , Pode ou não pvp off na Invasão ?

Na Moral Jowen , Eu te acho o melhor admin , melhor mod , melhor pessoa , porque você faz o principal , você é um player também , mais tipo , não precisava falar aquilo , ainda mais , eu acredito , que existia sim . Mais mesmo assim , quero paz entre você . Como nos jogos que ja joguei , depois disso , certamente , o mod/admin nunca mais ia me atender , nem modreq , e ficar de mal .

Senhores ,
Eu estou aqui para me divertir com vocês sem marcações , Seja com players ou A Staff .

Tópico Resolvido , Administrador por favor fechar o tópico

@Edit Confirmado pelo administrador: JowenBr
Afirmação: Pode sim Pvp off no evento invasão .

Atenciosamente,
RensMineCraft

Pode sim cara, está no tópico do dorgado e muitos admins respondem essa duvida falando que : PODE PVP OFF NO MOBSPAWN E CONSEQUENTEMENTE NO EVENTO INVASÃO.

Sim pvp off tanto no mobspawn quanto no evento Invacao de mobs é permitido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar