[Resolvido]Pvp off em city...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jeh777

Neutro
Banido
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
To fazendo aquela tal cidade gigante que mensionei um post e espero que fique assim tão legal quanto eu penso! ^^ só que PVP OFF no /warp vip é 250k e ja vi muitas citys onde o portal ta quebrado, ou desativado e o pvp ta off, como? Sponge nao da mais pvp off ne? E me disseram que na sala de portais pra players eu posso compra um se tiver algum vasio pode comprar por 100k, isso é verdade?

Existe o portal de PVP Off que custa 250k no /warp vip, e coloca pvp off em uma área 300x300.
Mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93933-protecao-pvp-explicando-melhor/

E existe o portal de teleporte, que fica na central de teleportes E custa em torno de 100k.(Tem que ver se tem algum disponível na área do seu servidor em ANUNCIOS)

O item portal que custa 250k é apenas um item simbolico, não da direito a um portal na central de portais pra ter portal na central de portais tem que comprar separado.

Portal e Portal de pvp off é diferente, Portal 100k é aqueles que acessam na central de teleportes para sua city, e Portal pvp off, é para não ter pvp , completamente diferente, espero ter ajudado

Existe o portal de PVP Off que custa 250k no /warp vip, e coloca pvp off em uma área 300x300.
Mais informações: http://forum.craftla...licando-melhor/

E existe o portal de teleporte, que fica na central de teleportes E custa em torno de 100k.(Tem que ver se tem algum disponível na área do seu servidor em ANUNCIOS)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar