[Resolvido]PVP Off e Portal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FireVip

Neutro
VIP
Entrou
Jul 24, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Hist.: Jogo no Deadly. Nick: MonkeyPVP. Fiz minha 1° City e n sei com adquirir pvp off e portal, pois existem topicos q estão muito mal explicados. Gostaria de um melhor detalhamento sobre esta compra e sobre o preço dos devidos.

Compra o pvp off na warp vip por 250k, ele protege de pvp uma area de 300 x 300. quando comprar o portal tem que chamar um adm pra por.

Se você quiser ter um portal na central de portais, você tem que pagar mais 100k e a venda é feita pelo forum.

O que simboliza o pvp off é o item "portal", que é aquela coisa roxa do portal pro nether. Quando se compra um, tem que chamar um staff e mostrar o item, ai ele coloca pvp off na parte que vc quiser. Se colocar o item no chão, ele some.

Mas tk7, tem q pagar 250 mais 100k? Ta loko se eu soubesse n tinha feito city.

O Portal, chega em uma distância de 300 x 300 :D só isso que eu sei. O Preço e talz. Acho que só é possível adquirir no /warp vip '-'

O que simboliza o pvp off é o item "portal", que é aquela coisa roxa do portal pro nether. Quando se compra um, tem que chamar um staff e mostrar o item, ai ele coloca pvp off na parte que vc quiser. Se colocar o item no chão, ele some.

Leia este tópico :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/101862-central-de-portais-servidor-deadly/

Bom , o sistema de PVP Off Pode ser adquirido por 250k ( 250.000 mil ) na " /warp vip " que protege uma areá de 300x300 deixando PVP Off , mais o Preço do Portal é de 100k ( 100.000 mil ) Para ter um portal na central de teleportes .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar