SuperRogerio Bom Maratona de Aniversário 2018 Entrou Fev 19, 2017 Mensagens 2,212 Pontuação de reação 169 Localização Portugal Cubos 0 Ago 25, 2017 #1 Porque estou levando pouco knockback no MegaSkyWars? Não estou de hack nem nada é com o launcher universal '~'
Porque estou levando pouco knockback no MegaSkyWars? Não estou de hack nem nada é com o launcher universal '~'
ValderiNetto Craftlandiano VIP Evento Fórum 2019 Hall Staff 2017 Entrou Out 21, 2016 Mensagens 3,252 Pontuação de reação 607 Idade 22 Localização RN Cubos 0 Ago 25, 2017 #2 Pode ser pela conexão da sua rede, não foi alterado nada no knockback dos minigames por enquanto, qualquer alteração sera avisada na changelog. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Pode ser pela conexão da sua rede, não foi alterado nada no knockback dos minigames por enquanto, qualquer alteração sera avisada na changelog. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.