[Resolvido]Proteção pesqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FredLimahhh

Razoavel
Entrou
Mar 6, 2015
Pontuação de reação
50
Cubos
0
tenho um pesqueiro no mar, no meio do eceano e queria saber como eu faço para proteger ele contra invasores ou seja, pensei em por vidro cercando o pesqueiro mas se eu fizer isso sera a mesma coisa de esta pescando no mar aberto?? ou como que eu devo fazer pra proteger legal?? eu uso esse macro http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363051-macro-pesca-organizada%C2%B2/

meu pesqueiro e do mesmo jeito que o tópico diz

Obs: Desculpa pelo texto com a escrita um pouco errada :P

Olá,
Sugiro que faça uma espécie de cubos em volta do pesquei, pode ser mais o menos no tamanho de 30x30 ou 50x50. Será igual se estiver no oceano aberto.

FredLimahhh disse:
tenho um pesqueiro no mar, no meio do eceano e queria saber como eu faço para proteger ele contra invasores ou seja, pensei em por vidro cercando o pesqueiro mas se eu fizer isso sera a mesma coisa de esta pescando no mar aberto?? ou como que eu devo fazer pra proteger legal?? eu uso esse macro http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363051-macro-pesca-organizada%C2%B2/

meu pesqueiro e do mesmo jeito que o tópico diz

Obs: Desculpa pelo texto com a escrita um pouco errada :P
Faça uma segunda camada por volta do pesqueiro mas deixando 2 bloco entre a primeira camada e a segunda. Assim seu pesqueiro não vai ser bugado. Respondido? Então clica em resolvido.

Faz um quadrado por 50x50 que vai fica a mesma coisa!

Hotbull disse:
Faça uma segunda camada por volta do pesqueiro mas deixando 2 bloco entre a primeira camada e a segunda. Assim seu pesqueiro não vai ser bugado. Respondido? Então clica em resolvido.

Olá,
Você pode botar uma outra camada sem nenhum problema, não vai deixar de ser oceano, portanto não se preocupe.

zThorVFX disse:
Olá,
Sugiro que faça uma espécie de cubos em volta do pesquei, pode ser mais o menos no tamanho de 30x30 ou 50x50. Será igual se estiver no oceano aberto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar