Sei que já estamos em mês de promoção de VIP, mas eu gostaria de saber quando haverá / será o próximo mês de promoção?
Pois já quero me preparar para a próxima vez =)
Obrigado!
Obrigado!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw, no mês de férias tbm não tem?rafaelhenriques disse:No mes de outubro ( dia das crianças)
Kinectz disse:Olá ,
Creio que será em Outubro , pois é o mês do dia das crianças e sempre ocorre uma promoção no mesmo todo ano .
Até Outubro vai demorar muito =/ queria ver se tinha outro promo mais proxima, vlw pelas respostasrafaelhenriques disse:Acho que nas ferias n
Não , depois do dia das crianças só no natal [dezembro]13darkfire13 disse:Vlw, no mês de férias tbm não tem?
13darkfire13 disse:Sei que já estamos em mês de promoção de VIP, mas eu gostaria de saber quando haverá / será o próximo mês de promoção?
Obrigado!
Acho que lá por Junho , promoção de férias =]13darkfire13 disse:Sei que já estamos em mês de promoção de VIP, mas eu gostaria de saber quando haverá / será o próximo mês de promoção?
Obrigado!
vlw Mili, se tiver nas férias já ajuda =)Milinudo disse:Provavelmente nas férias
aeeeeeeeee
Vlw, imaginei que tivesse mesmo uma promo nas fériasJoao jaques disse:Acho que lá por Junho , promoção de férias =]