Boa noite, gostaria que vocês me recomendassem programas que editam vídeos ( para intros e edição de vídeos ), edição de fotos e de banners. Obrigado. Não se esqueça de que quem ajuda ganha like.
Editor de vídeo: Sony VegasMovie Maker (mais simples)Adoble Premier (Pago) Fazer banner (entre outros): Cinema 4dPhotoshop
Tenta alguns destes Adobe Premiere Pro (A versão atual é a CC) - PC & Mac Final Cut Pro - Mac (Não tenho certeza se tem pra Win) Sony Vegas - PC
Edição de vídeo que eu conheço : Sony Vegas (o melhor) Camtasia Studio (profissional) Edição de imagens : Photoshop (o melhor) Cinema 4D (Banner)
SonyVegas para editar video e para editar banners ussa o PhotoShop caso queira fazer intro use Cinema4d,SonyVegas,AfterEffects entre outros
Olá, Para edição de vídeos e intros, recomendo Sony Vegas, After Effects e Movie Maker. Para Banners, recomendo Cinema 4D para fazer animação com sua skin de Minecraft etc, e o Photoshop
Os melhores programas para isso são: Sony Vegas para editar vídeos Cinema 4D para criação de intros e similares Photoshop para edição/criação de imagens e similares [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.