minhas canas não crescem fiz tudo certo agua,bastante luz fiz um local apropriado só que não cresce já fiquei mt tempo do lado mais nao cresce e eu queria saber se tem outro jeito de conseguir dinheiro mais fácil. e tbm queria saber se tem um tempo exato do crescimento das colheitas seja de cana, abóbora, melão, cogumelo ....
Fique um tempo perto de sua plantação, correndo ou caminhando, se não adiantar tente replantar tudo, e se não funcionar e você achar que é um bug, faça um tópico na área de bug´s do seu server ( só se você achar que for um ). Atenciosamente ThisNerd.
Fique andando sobre sua platação q ela cresce mais rápido Outro método seria criar uma conta fake e deixa-la la, mas não sei se é permitido
Faça sua plantação em um terreno em alguma city, pois precisa ter alguem por perto para ela crescer, quanto mais pessoas por perto mais rapido a cana cresce
Tente ficar do lado da sua plantação, se nada adiantar, replante tudo novamente. As plantações costumam crescer mais rápido a partir das 00:00 quando os mobs são ativados.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.