[Resolvido]Problemas em iniciar o jogo em modo LAN

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por SiegHart18, 24 Outubro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SiegHart18

SiegHart18 Neutro

Afiliado:
    23 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Sand
    Olá pessoal, eu to iniciando agora aqui no fórum, queria saber de vocês algo sobre jogar no modo LAN, to tendo problemas com esse modo. Meu amigo e eu tentamos jogar modo LAN no meu mundo, é um mundo que eu jogo offline a algum tempo pra aprender mais sobre o jogo, emfim, a questão é que ele não consegue entrar no meu mundo, ta tudo bonitinho, aparece o meu nome no espaço dos servidores do craftlandia, espaço pra 8 jogadores (com 1 que sou eu), conexão boa, mas na hora de entrar ele me disse que da erro de conexão, ele já me mandou um print, só não posso postar pq eu não pedi permissão já que o print é dele. O fato é que eu faço como todos os tutorias mandam, tenho uma conta no Hamachi, pego o endereço la, junto com o endereço que eu recebo do Minecraft (quando eu ativo o LAN), ai aparece lá na tela dele, mas não entra, uma outra coisa que pode ser também é a distância, tipo, a gente mora MUITO longe um do outro (ele mora do outro lado do Brasil), não sei se isso faz diferença, mas emfim , espero pela resposta de vocês.

Obrigado.

2. DALTA

DALTA Neutro
    Banido

Afiliado:
    20 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    169.00
    Nick:
    KamilaAlves
    Clan:
    KhN
    Olá Amigo Tenta Ver Esse Video Aqui https://www.youtube.com/watch?v=D_b7TsjW5l0

SiegHart18 curtiu isso.
  3. StormBurst

StormBurst Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    LAN, modo de compartilhamento de informação.

No minecraft somente funciona se estiver 2 ou mais computadores conectados fisicamente via cabo de internet, caracterizando rede LAN, daí vem o nome LANHOUSE, que são vários computadores conectados.

Se o seu amigo estiver tentando entrar via WI-FI, não irá funcionar, se for via Hamachi, infelizmente o fórum não dá suporte a tais tipos de programas.

Tente colocar a configuração padrão para a sua rede de internet.
    Atualize os drivers de internet com o Advanced System Care.
    Ao abrir o minecraft e fizer um mundo novo, ou utilizar um mundo antigo, clique em LAN, e configure para mais de um jogador entrar, peça que seu amigo siga as mesmas dicas, ás vezes o problema pode ser com outra pessoa e não com você.

Espero ter ajudado.

DALTA curtiu isso.
  4. zWeeelz

zWeeelz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    895
    Curtiu:
    660
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    zWeeelz
    Clan:
    STF
    Discord:
    zWeeelz#2171
    Facebook:
    SnapChat: Weel_Pedroso
    Twitter:
    @WeelPedroso
    Olá, não damos suportes para nenhum tipo de servidor fora o da CL mesmo que seja em LAN( hamachi ), aconselhamos continuar pesquisando em sites confiáveis ou até mesmo no youtube.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.