[Resolvido]Problemas com Plantação de cactus Automatica.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Legendzs

Excelente
VIP
Entrou
Ago 31, 2012
Pontuação de reação
265
Cubos
0
Então,vou tentar Explicar meu problema aqui com Todos os detalhes.
É Assim,fiz uma plantação de cactus com, mais ou menos 30 blocos de altura,e tem umas 20 torres de cactus.

wDiDoeJ.png

O Problema é a seguinte,estava analisando algumas outras plantações de cactus iguais a minhas,e elas crescem MUITO rápido, um exemplo é a do Itachi, e a minha,cresce devagar, e pelo tamanho dela,Era pra pegar muito cactus em pouco tempo.
Fiz a plantação inteira a base Desse Tutorial.
Queria saber oque tem de errado na minha plantação.
Aqui outra coisa chata também,os cactus simplesmente não quebram. (Tem varios cactus assim,então eu tenho que quebrar com a mão.)

lTvil7e.png

Ultima coisa também, quando eu fico em outro lugar,que não seja minha region (Local onde está a plantação) EX:/Spawn,/minerar... e Volto pra ver os cactus,eles começam cair de packs,muitos packs lá de cima,mas do nada isso para e volta a rotina normal (poucos).
Quero saber se alguém mais tá com esse problema,e pode me ajudar a solucionar ^^
Quem quiser ver a plantação, /home legendzs cactus, no servidor Aurora,tem uma escava em volta da plantação para vocês poderem analisar.

--
Se não intenderam,eu faço um video explicando =p

@Edit
Eu fiz a plantação com a ajuda do /mc,e pelo que eu vi quando eu coloco sand ou gravel emcima do mc,e depois desativo ele,a gravel ou sand não caí no chão,fica simplesmente voando.
não sei se esse é o problema,mas se for favor de avisar,que eu re-faço a plantação.

sua plantacao esta correta, mas pode haver algum bug quando vc a fez! vc pode ter utilizado o mc para por a sand e acabou bugando a mesma e o cacto, tente refaze-la!!

1=Pode ser as chunks que estão descarregadas.
2=Este problema é do minecraft não da craftlandia então não há uma maneira de resolve-lo (Chunks)

Estou destruindo a plantação de cactus,e fazerei novamente mesmo.
Obrigado a quem tentou ajudar. =]

Pode ser o problema com seu mc , que atrapalhou o desenvolvimento da plantação, experimente fazer ela novamente sem ajuda do mc .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar