Olá, não sei se é exatamente aqui a área para esse tipo de questão, então desde já peço desculpas se não for. Dia 30 efetuei a compra de um Vip da craftlandia e recebi o email da pagseguro informando q havia sido aprovada a compra, já comprei outras vezes e nunca tive esse problema, que é... Hoje dia 01 assim que o servidor reiniciou as 00:00 tentei ativar meu vip pela promo, só que sempre que tento ou sou desconectada pelo servidor, ou da fim de transmissão, e até mesmo aparece uma mensagem dizendo "Por Favor, aguarde alguns minutos e tente ativar novamente.". Procurei esse erro aqui no forum e encontrei pessoas dizendo em um outro topico quase semelhante a esse que era só esperar o servidor reinicia novamente, porém tentei novamente agora pela manha após a reinicialização das 6 e ainda continua dando os mesmos erros. Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecida.
Prezado(a), basta chamar um staff na shout e/ou ir no discord que eles irão lhe passar um formulário que depois de preenchido permite você ativar seu VIP normalmente sem nenhum BUG. (Isto já aconteceu comigo e é super tranquilo)
Recomendo você ir no SUPORTE do Discord, vão resolver seu problema em 1 minuto Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Obrigada de coração, sou nova aqui no forum, então estou meio perdida ainda, mas obg por me tranquilizar em relação a isso
Como ele disse, um staff vai estar te mandando MP e lhe passando o formulário. Aguarde! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.