[Resolvido]Problemas com a plantação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carousel89

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2011
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Olá pessoal, acho que eu sou um dos players com mais problemas nesse jogo, talvez seja a falta de experiencia no game...
Bom, fiz essa plantação pequena de cana para me ajudar um pouco na grana só que a primeira vez que plantei nenhuma cana cresceu em quase 2 dias, quando entrei ontem todas sumiram, hj resolvi tentar plantar denovo e algumas poucas canas cresceram apenas com a minha presença dentro da plantação...

Eu nao entendo pq isso, falam que tem que ter movimentação na area da plantação onde ela esta tem muuitos vizinhos ativos sem contar que é bem proxima de uma mini cidade, tem bastante iluminação e agua, e mesmo quando tem menos de 200 players on elas nao crescem sozinhas, pq ein ?

abaixo vou colcar um video de como esta junto com fotos.

javaw2012072411100306.png

-
javaw2012072411095853.png

-
Aqui um video...
http://www.youtube.com/watch?v=nDuCoL6Z140&feature=youtu.be

o Sistema de crescimento foi desativado, agora demora muito para crescer, você tem que ficar perto dela o tempo todo, e também ela tem que ter muita luz, isso também ajuda.

Damu, se vc reparar beeem mesmo, verá que nao tem espaço para player passar, o espaço que tem que ainda nao tem vidro é de 1 bloco apenas impossivel alguem passar, e em baixo é tudo madeira, a parte de terra é um segundo nivel apenas para plantação, é impossivel alguem entrar nela...

sobre o trigo, alguma loja compra trigo o.O ?

e as aboboras, como faz ? pq eu comprei abobora só que ela ja pronta kkkkkkkk e nao pra plantar :(

Damu, se vc reparar beeem mesmo, verá que nao tem espaço para player passar, o espaço que tem que ainda nao tem vidro é de 1 bloco apenas impossivel alguem passar, e em baixo é tudo madeira, a parte de terra é um segundo nivel apenas para plantação, é impossivel alguem entrar nela...

sobre o trigo, alguma loja compra trigo o.O ?

e as aboboras, como faz ? pq eu comprei abobora só que ela ja pronta kkkkkkkk e nao pra plantar :(

poe a abobora no craft table poof virou semente

AEAHUEHUAEUAEUHAe poof foi otima, valeu a dica deu certo...

e pra plantar, tem que ter espaço de um bloco de uma pra otura né ?

OBS: te dei UP pela ajuda

Para sua plantação crescer bem, você deve ficar o tempo todo perto dela, pois demora mesmo pra crescer por completa.
Quanto as suas canas sumirem, alguem deve estar te roubando, feche o local por completo e coloque coal ores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar