Olá, eu tinha baixado o ModPack aqui do fórum mesmo, dai eu fui jogar no meu servidor (heaven), dá isso: como resolvo ? http://imgur.com/7XC3Inz
As vezes pode ter caido o servidor ... espere alguns minutos e tente novamente caso contrario reinicie o seu computador .....
Eu tentei fazer isso, deu certo na primeira vez, mas depois eu fecho o minecraft e vou entrar e diz novamente can't reach serv -' :c
Mesmo quando tu clica em "atualizar" ou tenta entrar no servidor mesmo ele estando, aparentemente, fechado não funciona?
Faça o seguinte: 1a) Windows 8 ou 8.1: Vá até o simbolo do Windows no canto esquerdo inferior (no Windows 8 faça aparecer aquele quadrado do menu Metro) e clique com o lado direito e vá na opção "Prompt de Comando (Admin)". 1b) Windows 7: Vá no menu e digite CMD. A seguir, clique com o lado direito no CMD (aquele que tem um ícone com a telinha preta) e clique em "Executar como administrador". 2) Digite esse comando na janela que abriu: ipconfig /flushdns 3) Se tudo der certo, aparecerá isso: Poste resultados