T Taoth Neutro Entrou Mai 15, 2012 Mensagens 3 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Mai 15, 2012 #1 depois que me registrei quando volto a querer jogar ele manda eu por /login sua-senha eu boto e ele n aceita o que ha de errado?
depois que me registrei quando volto a querer jogar ele manda eu por /login sua-senha eu boto e ele n aceita o que ha de errado?
E ednezer Hardcore VIP Entrou Mai 9, 2011 Mensagens 4,139 Pontuação de reação 2,976 Localização Joinville-SC Cubos 0 Mai 15, 2012 #2 Primeiramente, veja que está escrevendo sua senha certo, e é /login senha, com um espaço,está fazendo certinho ?
Primeiramente, veja que está escrevendo sua senha certo, e é /login senha, com um espaço,está fazendo certinho ?
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Mai 15, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.