pessoal alguem pode me ajudar??? eu paguei o meu vip pelo bloco de notas então eu entrei no pagseguro e o status tava aprovado peguei o codigo e enviei pro vipcraftlandia@gmail.com so que logo em seguia coloquei no formato Server: region Nick: NeonEvo cod: ---------------------------------------- entao eu nao recebi a mensagem automatica do craftlandia informando para esperar tal..... e ja se passou 1 dia e nao veio codigo nenhum e nem mensagem automatica obg espero ajuda
seja paciente e espere por que seu vip pode chegar hoje ou amanha por que esse codigo enviado e seu codigo de transaçao
olá, o seu vip tem um prazo de 72 horas para chegar, caso ao contrario, entre em contato com um admin. certifique de que vc enviou o compravante de pagamento. esperto ter ajudado, bjs
Eu considero que está nos padrões errados. O Certo é: -Nome completo: ---- -Servidor: ---- -Nick: ---- -Código de transação: ---- Caso você já tenha enviado seu e-mail, só aguardar no prazo de 72 Horas.
ah mais uma coisa nao adianta enviar fax para eles por que seu pagamento so sera aprovado pela pagseguro
seja paciente e espere por que seu vip pode chegar hoje ou amanha o prazo maximo e de 72 horas e nem sempre o email automatico chega apenas aguarde
Não há problema nenhum que você não recebeu a mensagem automática Aguarde o prazo de 72h e você receberá o código [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.