[Resolvido]Problema no launch

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrCreeper15

Neutro
VIP
Entrou
Mar 7, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Formatei meu computador e agora estou baixando novamente o minecraft , mas quando vou abrir , atravez do launch KeiNett , aparece esse problema
z3vIjmo.jpg
JUyxoXX.jpg
No fórum existe varias soluções para problemas no minecraft e launch , mas não consegui "ligar" o meu problema com nenhum dos que existem no fórum. Portanto gostaria de saber qual o problema e a solução para que eu possa finalmente jogar meu minecraft.
HELP ME!!

Tente baixar uma pasta .minecraft direto no navegador, e colocala no diretorio %appdata%,... ai quando você iniciar o seu launcher ele vai abrir o minecraft normalmente

vitoralmeida256 disse:
Tente baixar uma pasta .minecraft direto no navegador, e colocala no diretorio %appdata%,... ai quando você iniciar o seu launcher ele vai abrir o minecraft norm almente
Já baixei a pasta .minecraft e o java mas nada aconteceu.
Mas agora a pouco baixei o launch da craftlandia e quando fui loga , no launch , o mesmo problema aconteceu porem dessa vez apareceu uma aba dizendo qual o problema , o problema é os drivers , tenho que atualizar :)
Mesmo assim vlw pela tentativa de ajudar :)

Faça download de um dos nossos clients oficiais.

Minecraft 1.5 - Download
Minecraft 1.7 - Download

Após fazer o download de um dos nossos clients oficiais, verifique também se seu JAVA está atualizado clicando aqui.

Antes de executar o Minecraft vá até o Windows Update e na aba "Opcionais" verifique se não há nenhuma atualização para seus drivers de vídeo e áudio.

Instale também o DirectX9 ou 10.

Na primeira inicialização é recomendável que você desative seu Firewall e anti-vírus.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar