Olá, boa tarde. No sábado (07/04/18) efetuei a compra de um vip. Mandei o e-mail solicitando o desban no fórum, fui desbanido, tudo certo. Agora quando vou ativar o VIP ou utilizar o desban aparece a mesma mensagem: Por favor me ajudem.
Prezado(a), nesta caso, basta você chamar um STAFF na shout e/ou discord que eles lhe passarão um formulário de fácil preenchimento para que seu VIP desbugue. O processo é super tranquilo e resolve o problema facilmente. (Já ocorreu comigo, experiência própria)
Olá, infelizmente essa mensagem acontece por medida de segurança. Para desbloquear seu vip é necessário que mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com o formulário a seguir. Código VIP: Nick: Servidor: E-mail: Telefone: Nome completo: Rua: Bairro: Cidade: Estado: País: Já ativou VIP? Se sim, nick: Não esqueça de deixar claro no e-mail que comprou pelo PAYPAL, fazendo isto é só aguardar que ele será liberado.
envia isso pro email vip da cl Código VIP: Nick: Servidor: E-mail: Telefone: Nome completo: Rua: Bairro: Cidade: Estado: País: Já ativou VIP? Se sim, nick:
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.