[Resolvido]Problema na 1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
154
Cubos
0
Eu tentei jogar no novo servidor Region 2.0, ele abre tudo certinho, eu logo, mas em no máximo 1 minuto os blocos do chão e parede ficam invisíveis sozinhos, mostrando apenas blocos tipo baú, players, etc. Se você desloga e loga novamente não resolve, apenas se reabrir o jogo, mas ele continua dando o erro, começa normal, passa 1 minuto e fica tudo invisível denovo.

Mude sua texture d mude sua .minecraft

xPKill disse:
Eu tentei jogar no novo servidor Region 2.0, ele abre tudo certinho, eu logo, mas em no máximo 1 minuto os blocos do chão e parede ficam invisíveis sozinhos, mostrando apenas blocos tipo baú, players, etc. Se você desloga e loga novamente não resolve, apenas se reabrir o jogo, mas ele continua dando o erro, começa normal, passa 1 minuto e fica tudo invisível denovo.
Talvez seja sua textura ou ate mod.
Tente dar force update no seu jogo.

Eu to usando o launcher do jeito que o fórum disponibiliza, não coloquei nenhum tipo de mod ou textura, acho que não era pra estar dando erro.

DA UMA OLHADA NO MEU VIDEQUE EU FIZ ACHO QUE VAI TE AJUDAR

Não sei porque, mas o problema parece que se resolveu sozinho. Estranho. Obrigado a todos que colaboraram.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar