[Resolvido][Problema] Lista de servers sendo apagadas do nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheExpert

Bom
VIP
Entrou
Jan 4, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Olá isso não é bem uma dúvida e sim um problema (deveria ter uma área no fórum só pra problemas né ¬¬).​
Quando estou jogando, normal, no region 2.0, tem horas que o servidor cai, e quando vou clicar no multiplayer para ir na lista dos servidores, diz bem assim:​
Procurando jogos em sua rede local (e as 3 bolinhas embaixo).​
Aconteceu comigo umas 3 vezes já, e não deletei nenhum server, seja dentro do jogo ou na própria pasta 'servers' nas pastas do jogo.​
Minha internet não é, pois ela não caiu.​

A Staff ja Esta Ciente do Caso e Jaja Sera Resolvido

Ajudei? clica ali no botão Resolvido :P

LosFerreiras disse:
Poste alguma print...
Não tem como bater print pois os servidores saem da lista do nada em algum momento, como que eu vou printar isso? Tinha que ser um vídeo no mínimo, mas mesmo assim não saberei a hora que aconteceria o bug.

Captain220 disse:
Olá isso não é bem uma dúvida e sim um problema (deveria ter uma área no fórum só pra problemas né ¬¬).​
Quando estou jogando, normal, no region 2.0, tem horas que o servidor cai, e quando vou clicar no multiplayer para ir na lista dos servidores, diz bem assim:​
Procurando jogos em sua rede local (e as 3 bolinhas embaixo).​
Aconteceu comigo umas 3 vezes já, e não deletei nenhum server, seja dentro do jogo ou na própria pasta 'servers' nas pastas do jogo.​
Minha internet não é, pois ela não caiu.​
Tente desligar seu modem/roteador por 5 a 10 minutos;
Dar force update no seu Jogo;
E usar ip numérico pra ver se consegue.

tente mudar de launcher/.minecraft provavelmente algum arquivo está corrompido no mesmo.
Resolvido ?

O problema parece não estar ocorrendo mais, deve ser porque devo ter mexido em alguma coisa aqui, podem fechar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar