X xAxelRose Neutro Banido Entrou Set 14, 2016 Mensagens 83 Pontuação de reação 13 Idade 23 Localização Meu quarto Cubos 0 Set 18, 2016 #1 Assim, eu instalei o Forge pra pôr WorldEdit...mas da um problema no launcher. Qnd eu clico em jogar, ele apenas carrega e não entra... Alguém sabe como resolver isso?
Assim, eu instalei o Forge pra pôr WorldEdit...mas da um problema no launcher. Qnd eu clico em jogar, ele apenas carrega e não entra... Alguém sabe como resolver isso?
G gabriel195 Excelente VIP Entrou Ago 2, 2015 Mensagens 3,575 Pontuação de reação 286 Idade 24 Localização Caruaru-PE Cubos 0 Set 18, 2016 #2 WorldEdit é um plugin não um mod!
D David Santiago Craftlandiano VIP Ostentação Maratona de Halloween 2016 Entrou Jun 10, 2016 Mensagens 3,050 Pontuação de reação 1,109 Cubos 0 Set 18, 2016 #3 Olá, Nos da Craftlandia permitimos o uso de MACRO E MODS, porém não damos o suporte para o mesmo. Spoiler Crie um tópico na área da botecolandia, para ter respostas sobre o mod lá. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Nos da Craftlandia permitimos o uso de MACRO E MODS, porém não damos o suporte para o mesmo. Spoiler Crie um tópico na área da botecolandia, para ter respostas sobre o mod lá. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.