Oi galerinha tudo bem? estou a uns 5 dias tentando jogar no server pela primeira vez, pois bem, baixei tudo bonitinho abri e registrei, na hora de logar tudo normal, da uns 2 minutos o jogo sai e aparece isso: OBS: Eu baixei do próprio site do Craftlandia. Vi em alguns tópicos o pessoal falando que podia ser as configs do PC, antes que alguem ja me venha falando que pode ser isso, deixo aqui as configs do notebook: Intel core i7- 2.0 GHz 8GB Ram DDR3 Nvidia 540m 2GB DDR3 HD: Seagate Momentus XT 750 GB + 8GB SSD Windows 8 Pro Acredito que possa ser alguma incompatibilidade do antihack com o windows 8, não sei.
tenta baixar por outro dos 3 links que tem la no topico do anti-hack, em um deles no meu windows7 aparecia mesmo erro
Entre >http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/110154-tutorial-como-rodar-minecraft-no-windows-8/
só o terceiro funcionou, haha vamos ver , por enquanto nao saiu ainda, espero que continue assim, valeu
Por enquanto sim, vi que o problema tambem, quando abria o Craftlandia pedia para dar update, se eu desse update nao funcionava mais
Ok. Se tiver mais dúvidas crie outro tópico nesta mesma área. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.