Bem eu tinha feito toda uma analise para postar na tag sugestões mas precisa de 50 posts, então vou postar nas duvidas gerais começando com uma duvida, qual o maior monopólio? a época que o Brasil só poderia comprar e vender para Portugal ou a atual crise da warp loja. pode parecer um pouco irônico, mas cada vez mais frequência vemos sinais de que o sistema de venda automática na warp loja é uma ideia boa mas que a longo prazo traz problemas. *mas furmigona a warp loja é boa porque tu pode comprar mais barato e vender mais caro sem ter que ir a varias lojas* Certo mas você acha normal isso?: https://imgur.com/Qpkwnvl Me lembro de uma época que as pessoas compravam vip e montavam horas uma loja enorme e bonita para atrair cliente e vender sempre com base na warp vip, mas hoje praticamente os mais ricos do server nem home loja tem, e sim um galpão sem acesso que poe um bau e uma placa onde vende por preços que quebram a economia 1. A mais fácil e terrivel que é simplesmente é o joaozinho vender algo por 1c e comprar por 0.9999c transformando a warp loja em warp joaozinho pois so a loja dele vai estar la já que ninguém vai vender mais caro ou barato que isso, um belo exemplo que está se repetindo: https://imgur.com/a/tR0Sm 2. a segunda e pior maneira é alguem muito rico num servidor quebrar totalmente a economia vendendo algo por um preço ultra barato sem intenção de obter lucro, somente quebrar a economia ou fazer as outras lojas não aparecerem la (mera coincidência toda vez que eu compro e vendo algo é pelo top1 money e nem tem home loja) Espero que isso não pareça uma reclamação, é apenas uma das coisas que notei depois que ativei o vip e acho que pode acabar diminuindo as pessoas que compram o vip por causa desses problemas mencionados Edit: Acredito que uma solução seria evitar preço muitos similares na venda e compra ou diminuir bastante o tempo que uma loja aparece no warp loja
este post está na área errada, você deve está postando na área de sugestão . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.