[Resolvido]Problema com o Novo Launcher! (Prints no final)

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Master Brawn, 19 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Master Brawn

Master Brawn Razoavel
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    52
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    245.00
    Nick:
    Master_Brawn
    Facebook:
    https://www.facebook.com/MasterlBrawn
    Bom Tarde Galera!

Bem, eu li la o post do ADM sobre o Novo servidor, dai baixei la o novo Launcher, extrai a pasta, abri ele e apertei em "JOGAR" e ele começo a baixar as paradinhas, ate ai tudo de boas...

Até que, quando acabo de baixa tudo, nada aconteceu, tipow, pelo que vi no video tutorial do server , assim q vc clika em "JOGAR", ele baixa as paradinhas rapidão e já abre o jogo, sem precisar apertar em "JOGAR" dnv.

Pra tentar resolver abri e fechei varias vezes, mas toda vez ele baixava as paradinhas, e no final nada acontecia! Só ficava a tela la paradona, daew, como não habilita o botão de jogar quando acaba o download (já que normalmente abriria direto) só me resta fechar e abrir dnv...

Blz, agora que já fico claro qq assucedeu, vo ser bem objetivo, se liga nos itens ai de baixo:

________________________________________________________________________________

1 >> O que já tentei fazer e Resultados: (@Edit: Lista SENDO Atualizada nesse momento - quando eu acabar troco isso...)
    • Atenção: Algumas das soluções abaixo podem não ter funfado pra mim ou não terem sido testadas, mas isso NÃO significa que não possa funfar PRA VOCÊ! Ou seja, não deixe de tentar aplicar uma das soluções abaixo, só porque esta escrito "não resolveu nada" ou "Não foi testado". Mas, eu recomendo em especial vc tentar a soluções 1.7, 1.8 e 1.9 antes de tentar qualquer outra pq a chance de uma dessas resolver é muito grande.

1.1- Fechar e abrir dnv = não resolveu nada, continuou o mesmo erro.

1.2- Excluir tudo, baixar, extrair e abrir novamente = não resolveu nada, continuou o mesmo erro.

1.3- Atualizar o java pra ultima versão = não resolveu nada, continuou o mesmo erro.

1.4- Mudar config. de video = não resolveu nada, continuou mesmo erro* (inclusive, pelo launcher comum consigo abrir o mine normalmente, as duas versões - 1.5.2 e a 1.7.2 - print disso mais abaixo)

1.5- Desligar/Ligar o Pc e ai abrir apenas a internet e o Launcher (pra ver se era problema de conflito) = não resolveu nada, continuou mesmo erro* (Se for conflito, só se for com os programas que abrem automaticamente, quando o PC liga)

1.6- Extrair APENAS o launcher e coloca-lo numa pasta isolada, apos isto abri e esperei normalmente = não resolveu nada, continuou mesmo erro* (Sugerido pelo usuario brunolinfo123, vlws a tentativa manow :thumbsup:)

1.7[FUNFOU]- Baixar a (clike >>) VERSÃO ALTERNATIVA DO LAUNCHER ( <<clike) , após baixar tudo, estrai-a todo o conteúdo para a area de trabalho e depois disso abra o arquivo "CraftLandia" que esta dentro da pasta "Titan". Após vc abrir, registre-se se nao fez isso ainda, e logue nessa janela que abriu. Clike em jogar e aguarde jogo abrir = O tal launcher alternativol demora pakas pra baixar, mas valew a pena, Problema Resolvido! (Sugerido pelo usuario DanielVolt123, Tu é o cara B) ) - Se o seu n foi resolvido, tem mais 2 coisas q vc pode tentar alem de tudo isso aq de cima...

1.8- Se ainda não tem, baixe a (clike >>) VERSÃO OFICIAL DO LAUNCHER - TITAN1 ( <<clike), chamaremos de "TITAN1". Agora baixe o (clike >>) LAUNCHER DO TITAN COM MODS - TITAN2 ( <<clike), chamaremos de "TITAN2". Agora que vc baixou os dois, faça o seguinte: Extraia as duas pastas pro seu desktop normalmente. Abra normalmente o "TITAN1", logue nele e espere ele baixar as paradinhas, ate ai ainda vai dar erro, quando ele acabar feche. Agora delete a pasta .minecraft do "TITAN1", copie a pasta .minecraft do "TITAN2", e coloque ela no lugar onde estava a pasta original do "TITAN1". Agora abra novamente o "TITAN1", aperte em "Jogar" e aguarde o jogo abrir. Dando tudo certo, o erro nao vai mais se repetir. = Não foi testado por mim, mas funfo pruns manos aew... (Sugerido pelo usuario DrExtremexBR, pow, explicar esse teu método foi quase mais dificir q resolve essa treta toda manow kkk)

1.9- Baixe o programa "Ccleaner" (pesquise esse nome no google), depois, desinstale o java completamente. Agora limpe tudo que for sobre o java, utilizando Ccleaner. Exclua todos os arquivos que tiver sobre o novo launcher. Agora baixe novamente a (clike >>) VERSÃO OFICIAL DO LAUNCHER - TITAN1 ( <<clike), extraia os arquivos pra area de trabalho, abra o launcher, clique em "Jogar" e aguarde o jogo abrir.Dando tudo certo, o erro não vai mais se repetir. = Não foi testado, mas faz sentido, deve ter grandes chanses de dar certo. (Sugerido pelo usuario SkyFallBR, boa manow, mereceu o cubo o/)

@EDIT: Agradeço a todos que deram sugestões e se esforçaram aew pra resolve essa treta, se n fosse por vcs, talvez eu nem ia entra no Titan hj, logo na inauguração :thanks: ... entom, vlw mesmo, como sempre, tb dei cubos a todos q deram uma forcinha.
    E pra vc q acho esse topic pq ta com o mesmo problema, posso dizer q vou fazer uma lista de soluções como essa na area "Instalações minecraft", e o nome do topic vai ser "Soluções Gerais - Novo Launcher", se n achar no forum, pesquise no google "
    craftlandia: Soluções Gerais - Novo Launcher", que deve aparecer. A diferença daquela lista pra essa aqui é que la posso manter atualizado mas aqui, vai fechar em breve, alem disso, posso resolver outros problemas, se tiver algum q n resolveu aq, va nesse outro topic, sugestões de novas soluções tb serão bem vindas... Bem isso é tudo, nem precisa ler o resto do topic kkk

Vlws/flws!

________________________________________________________________________________

2 >> Mais Informações úteis :

2.1- No video tutorial do server , percebo que baixa as paradinhas em poucos segundos, e no meu PC leva uns 20 minutos toda vez (não apenas no primeiro download, mas em todos), ok que minha net é lerda, mas pelo menos se espera que a primeira vez que baixa as paradas, vai ser mais lenta e as demais vão ser mais rápidas mas com esse launcher, ta demorando sempre o mesmo tempo... N sei se isso tem a ver com o problema.

2.2- Antes que alguém sugira, já falei com um ADM pelo TS e ele que me disse pra atualizar meu java e falou q se não desse certo, eu devia criar tópico aqui, em duvidas gerais. Ele disse tb que eu fui o primeiro a ter esse problema...

2.3- Se vc tem o mesmo problema que eu, comenta ai pra marcar o tópico quando alguém responder algo que resolva vo escolher como melhor resposta. Caso eu mesmo resolva o problema vou postar a resposta tb, espero q eu n seja o único a ser ajudado com esse topic :thumbsup:

3 >> Prints Importantes/Complementares:
    • Não entendeu bulhufas doq eu disse, n consegue imaginar como é o tal erro, ou ainda, quer ver pra entender 100% a situação? Sem problemas, segue abaixo os prints mostrando o problema e também, complementando a informação:
    3.1- Até aqui carrega em menos de 5 minutos, mas dai pra frente leva no minimo mais 15, toda vez <_<

3.2- Abaixo, mostrando que o Launcher chega a atualizar ate o final, normalmente, apesar de ser demorado toda vez (mais de 20 minutos pra chegar ate ali, e entorno de mais 4 minutos só pra avançar aquele pedacinho que falta - LOL)

3.3- Aqui oq acontece depois q ele termina de baixar as paradinhas - ou seja, NADA. Ja deixei isso aberto mais de 15 minutos, e fica só nisso, nada mais acontece...

3.4- Bem os quatro prints abaixo, tirei hoje mesmo, comprovando que pelo launcher antigo ainda consigo entrar na 1.5.2 e na 1.7.2, normalmente, e tb ta detectando os servidores normalmente (apesar da minha net ser a lenha tar bem lenta)
    - 1.5.2

- 1.7.2

E aew, como resolvo essa treta?

Pow! Ate q enfim cabei... No fim fico meio q longo d+, eu ia colocar a duvida q tinha nesse mesmo topic, mas pra GANHAR MAIS CUBOS ficar organizado, apresentável e bem estruturado sqn vo por num tópico diferente, então, por favor le meu otro tópico e responde la tb blz? :)

Link do outro Topic = http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/356266-duvidas-sobre-a-versão-de-teste-do-server-titan/
    [RESOLVIDO]

----------

Obs: Se você sabe ao menos uma das respostas, por favor diga, mas por favor seja detalhista em cada resposta! - Quando alguém me responder tudo, EU ESCOLHEREI como melhor resposta pra fechar o tópico. Se o tópico for fechado sem que eu seja respondido devidamente, criarei um novo tópico.

Obrigado.

Loko Da Vida e Pandora Chase curtiram isso.
  2. zFull

zFull Bom
    VIP

Afiliado:
    15 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    827.00
    Nick:
    zFull
    Clan:
    {THS} T0ШЄŁHЄΛĐSŁ4ЧЄRS
    '-' meu nao deu esse erro nao

Loko Da Vida curtiu isso.
  3. Mrs Hotbull

Mrs Hotbull Neutro

Afiliado:
    13 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    14.00
    Nick:
    Hotbull
    Clan:
    TRV
    Meu tbm está com esse erro, o meu pc é dell imspirion 14 2620 Windows 8 memória 4gb ddr3...

4. mutico12 imperios

mutico12 imperios Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    3 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,169
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,321.00
    Nick:
    elalextns
    Clan:
    Não tenho...
    Isso não ocorreu comigo tente reinstalar man

5. jooker

jooker Excelente
    Banido

Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    391
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    155.00
    Nick:
    killermod
    Aqui não de erro nenhum, tenta baixar de novo.

6. Master Brawn

Master Brawn Razoavel
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    52
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    245.00
    Nick:
    Master_Brawn
    Facebook:
    To lgd mano, pelo q o ADM me falo n tinha mais ng com esse problema, mas tipow, oq eu preciso eh sugestões de como resolver, tipo, uma coisa q eu posso tentar fazer q eu ainda n tentei, sacou?

Se alguém souber, plz, diz aew...

Manows, ja tentei isso, plz, le o topico todo antes de sugerir solução povow, saca soh: (é o primeiro item o_O)

-----------------------

Psé man, é bom saber q n so so eu, espero que alguem de um a sugestão q funfe ou que algum ADM/MOD possa resolver nosso problema o/

7. brunolinfo123

brunolinfo123 Neutro
    VIP

Afiliado:
    7 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    263.00
    Nick:
    zBust
    Twitter:
    @BrunoKlauck
    Cara faz o Seguinte Cria um pasta Só para o Launcher Extraia o Mesmo para esse Pasta Feche o Minecraft Caso vc Tiver Usando Interrompa Outros Apps Que usam Java e abra o Launcher espere até que abra Foi oq eu fiz e deu certo

Master Brawn curtiu isso.
  8. DanielVolt123

DanielVolt123 Excelente

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,340.00
    Nick:
    Volt
    Um cara que estava comentando meu topico de ajuda com Skins no novo launcher
    Disse que também estava com esse problema.
    Então parece que, você não é o unico.

Lembrando que quem comenta seu tópico de ajuda , com post inuteis
    Pode ser alertado , se de sua escolha

9. riquedragon

riquedragon Neutro
    Banido

Afiliado:
    24 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    474.00
    Nick:
    riquedragon
    Clan:
    SCT
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354427-launch-titan-com-macro-by-otavio077-152/

10. Master Brawn

Master Brawn Razoavel
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    52
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    245.00
    Nick:
    Master_Brawn
    Facebook:
    Já fiz algo parecido, mas, vo tentar fazer EXATAMENTE como tu falo manow, se funfar aquie , ja marco de melhor resposta, mas de qualquer forma ja levou um cubo* B)

- Vo editar depois de testar: @Edit - Vo postar um novo coment pra organiza melhor o bagui...

Saquei! Parece qui são tipo, casos isolados, mass de fato tem mais leks com essa mesma treta... E sobre dar "warn" nos caras, só se avacalharem muito mesmo, fora isso, prefiro ficar d boas, mas vlws por passar a info, segura ai mais um cubo kkk

brunolinfo123 curtiu isso.
  11. DanielVolt123

DanielVolt123 Excelente

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,340.00
    Nick:
    Volt
  12. Master Brawn

Master Brawn Razoavel
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    52
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    245.00
    Nick:
    Master_Brawn
    Facebook:

Infelizmente, aq isso não funfo brodi, talvez so funfe nun sistema operacional especifico (eu uso Windown XP) ou talves eu entendi errado algo q vc falou ali, tem como tu ser mais especifico bro? - De qualquer formna vlw a tentativa o/
    Vo tentar manow, se der certo esse bagui, tu leva otro cubo B)

13. DanielVolt123

DanielVolt123 Excelente

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,340.00
    Nick:
    Volt
    qualquer coisa só falar ! :)

14. Master Brawn

Master Brawn Razoavel
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    52
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    245.00
    Nick:
    Master_Brawn
    Facebook:
    Pd crer manow, mas tipo, leva mais de 5 hrs pra baixar isso no meu PC, deixei baixando e quando voltei ainda deu erro (falha ao baixar arquivo <_< ).. Dai vo ter q mandar baixar dnv, la no fim do domingo ou na segunda, eu respondo aq se deu certo ou não
    Té la manow!

@Todos: Enquanto isso quem quiser postar novas sugestões de soluções, eu aceito viu, mas ANTES de postar leia o topic manolos, pra n fazer post a toa...

Vlw/flws

15. D4rk_Gam3r

D4rk_Gam3r Hardcore
    VIP

Afiliado:
    21 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,363
    Curtiu:
    200
    Cubos:
    2,382.82
    Nick:
    D4rk_Gam3r
    eu tenho um amigo com o mesmo erro :)

16. henriquejeyjey

Afiliado:
    25 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    n sou fumante
    estou infelizmente com o mesmo problema com o novo launcher, carrega as "paradinhas" e nada acontece :(

17. Kirito2020

VIP

Afiliado:
    6 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    124
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,045.32
    Nick:
    Kirito2022
    eu arrumei nao sei como

18. DanielVolt123

DanielVolt123 Excelente

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,340.00
    Nick:
    Volt
    Suba Ali em cima (Meu post) e veja se ajuda
    O dono do tópico só não respondeu ainda , Por que
    não teve tempo ainda
    Mais veja se funciona com você
    Eu sei como .. kkk ^^

19. Kirito2020

VIP

Afiliado:
    6 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    124
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,045.32
    Nick:
    Kirito2022
    me explica como então kkkkkkkk

20. DanielVolt123

DanielVolt123 Excelente

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,340.00
    Nick:
    Volt
    kkk Vc disse que foi daquele jeito la do Mine 1.7.4 ..

Porém , lembra do tópico que eu tava ajudando o cara com o mesmo problema que o
    seu ? Ele disse que funfo .. Ou seja .. sua teoria nao tinha nada a ver mesmo .. Rsrsrs
    Mesmo assim , é bom a iniciativa

e provavelmente , esse aqui tambem vai resolver

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.