Olá para todo mundo. Eu havia parado de jogar Minecraft faz mais de 9 meses e hoje que queria entrar no servidor da Craftlandia para rever as coisas que eu deixei para trás e quando eu termino de baixar o Minecraft novamente e entrar no servidor 2, eu sempre joguei lá. Quando eu entro aparece para mim digitar o login e eu digitei a senha que eu sempre usei, e eu tenho certeza que a senha está correta... Estou achando que alguém está com minha conta, e não me recordo como faz para recuperá-la . Queria a ajuda de vocês, que já passaram por algo relacionado ou sabe o que fazer. Obrigado.
Eu jogo no servidor 2 e não faz muito tempo que te vi online, coisa de uns 2 meses, se você se lembra do que tinha nela faca uma recuperação de senha.
man, comigo aconteceu o mesmo, jogo a uns 3 meses, hoje mesmo fui loga, e mudo minha senha do nada, dui tenta recuperar minha senha, mas eu digito tudo no campo dep ergunta, quando do o confiarma fala que n digitei, o campo obrigatorio affs
Olá, Se você acha que te hackiaro, Crie uma denúncia na área do seu servidor. Depois faça uma recuperação de senha, nesse link> http://craftlandia.com.br/senha/
Eu não me recordo de ter entrado nos servidores desde quando eu parei. O problema é que se outra pessoa está usando, certeza que não tem as mesmas coisa que eu tinha. Então vai ficar difícil fazer uma recuperação.
Faça uma recuperação de senha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.