[Resolvido]Problema com Balde de Agua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RaphaOwl

Neutro
Entrou
Dez 23, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá, estou montando minha humilde residência no campo livre (propano) e quando pego agua no balde, fico com um balde vazio e um com agua, se pego agua de novo, fico com 2 baldes de agua e um vazio...

O problema é que quando despejo a agua, ela some .-.

Alguém pode ajudar?

Prezado,
A unica maneira de conseguir agua é comprando o balde foi desativado por causa de grieffs

quando voce pega a agua com o balde, na verdade voce nao esta pegando a agua pro servidor, voce só pega no seu minecraft, entao quando voce poe o balde com agua dps de ter pego a agua do chao, o servidor entende como se voce tivesse pego um balde vazio e tivesse tentando por, uma forma de pegar agua e por no balde, pelomenos quando eu jogava ai, era usando uma dispensa, voce poe a dispensa do lado da agua, com a dispensa apontando pra ela, poe um botao na dispensa, poe o balde vazio dentro dela, e ativa o botao, dps de ativar o balde vai encher, e voce pode usar normalmente, o unico problema, é que nao sei se isso ainda ta funcionando, e nem se funciona no mundo livre.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar