Estou tentando criar a conta para jogar no CraftLandia 2 a alguns dias, porem mesmo que eu espere mais de 4 horas o e-mail com a senha não chega e sim, ja olhei na lixeira diversas vezes. A conta que estou tentando criar é com o nick Shoichi mesmo. Alguem poderia me ajudar?
Tente criar uma conta nova É possivel que voce tenha errado alguma letra/ponto na hora de escrever o e-mail
Sua internet é via rádio? Alguém pode ter feito o cadastro pelo IP já (eu acho). O e-mail é hotmail? Sei que já olhou na lixeira, mas não custa olhar de novo. Tem TS3? Se sim, entre e fale com algum admin, que fica mais fácil pra eles ajudarem.
O seguinte, minha internet é compartilhada entre mim e meu irmão e ele criou a conta dele a um tempo atraz, acho q realmente seja esse o problema, mas só da pra resolver pelo TS?
Pode resolver pelo fórum aqui, vou adiantando o trabalho, e diga o seu nick desejado, acho que eles conseguem liberar a sua conta manualmente. Não tenho certeza.. Mas fica mais fácil se o contato for via TS..
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.