Parece que ninguém sabe ler o conteúdo do tópico de ajuda e ja chega comentando qualquer coisa só pra ganhar cubos, meu deus --' Já resolvi o problema, pode fechar
Veja este tópico, talvez te ajude : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/253232-como-resolver-o-erro-bad-card-drivers/
Como disse amigo, já tentei pelo slimdrivers e continua a mesma coisa... E não é problema na minha placa de vídeo pois sempre funcionou perfeitamente, foi ontem mesmo que começaram as dores de cabeça por causa de um problema que agora é outro
Leu o tópico cara? Já disse que tentei atualizar os drivers por 2 programas e ambos dizem que os drivers estão atualizados, e mesmo assim continua aparecendo este erro '-'
Intel G41 Express Chipset PS: Ontem pela manha, antes de ontem, semana passada, mês passado, ano passado eu sempre joguei minecraft SEM O MENOR PROBLEMA com esta placa, então não venha dizer que é problema dela, que precisa comprar outra ou sei la oque (desculpe pela ignorância, mas é difícil ter que aturar pessoas falando uma coisa que já foi esclarecida que não tem nada haver --')
Bad Cards Drive é um erro que acontece quando os dispositivos do seu computador, não são compatíveis com o java Minecraft é pesado por ser a base de java, é algum componente como Áudio ou Vídeo OpenGL e essas coisas estão causando esse problema.
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.