Olá. Peço que o Staffer que está lendo isso, analise oque irei falar, e também pense nas circunstâncias apresentadas. Nesses últimos dias MUITAS pessoas estavam reclamando na ShoutBox sobre a ausência de resposta do seu VIP, comprado por depósito ou transferência. É fato que com essa promoção de natal, certamente o e-mail encontra-se congestionado. É super simples de compreender e aguardar uma resposta, porém as coisas não são somente isso. Vocês nos deram prazo de 3 dias úteis para o envio do código, que organizando no calendário, daria de boas comprar dia 27 de Dezembro, já que sexta(30/12) seria o último dia útil da semana e terminaria o prazo de 3 dias. A questão é: Compreendemos a demora dos e-mails, e também o motivo dela, porém não aceitamos perder essa promoção, pois a NOSSA parte foi feita. Compramos, pagamos, e enviamos tudo nos dias certos e determinados pela Staff dentro dos dias promocionais. É muita injustiça perdermos a promoção por um ato que não foi nossa culpa. É sacanagem. Dentre as resoluções que recebi da staff é: Se exceder o prazo de 3 dias, re-envie o e-mail. Mas por favor, peço compreensão. O problema não é SÓ esperar, é esperar e ainda não receber a promoção, cujo erro não é nosso. Espero que a Staff possa compreender o lado dos jogadores, que caso não recebera a promoção ficarão extremamente frustados, pois é considerado totalmente injusto conosco. Agradeço a atenção.
Eu só vou comprar vip quando o eclipse lançar, mas é tenso isso, imagina uma media de 6.000 players comprando vip (ou mais), então dá pra entender a demora
Se fosse apenas a demora, o legal é receber a resposta de " Não podemos fazer nada... " A promoção vai acabar, e a gente que enviou no prazo certo, se ferra.
Lembrando que no dia 01 a promoção ainda estará no AR. Estamos nos empenhando para responder todos o mais rápido possível.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.