[Resolvido]PREFERIA O MODO ANTIGO DE RECUPERAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilhermao

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
269
Cubos
0
Nick: Detonado_Extreme
Servidor: Classic

plmdds,esse negocio de /recuperar pin ta horrivel,o cara ta com a minha conta e eu n posso recuperar pq ele tem uma net boa e sempre entra primeiro no sv,tipo,como é que o pin vai me ajudar se o cara n vai sair da conta? em? alguem da staff pode responder/ajudar,e falar pq agora esse negocio de pin ta tao ruim

Não culpe o sistema de Pin.
A Responsabilidade da conta é sua. A Staff nunca irá passar sua senha/pin para ninguém.

alsantos disse:
A Responsabilidade da conta é sua. A Staff nunca irá passar sua senha/pin para ninguém.
alsantos disse:
Nao culpe o siste de Pin? se o mlk n sair da conta eu n posso recuperar e tu me vem com essa de n culpe o sistema de pin?

ILondon disse:
Nao culpe o siste de Pin? se o mlk n sair da conta eu n posso recuperar e tu me vem com essa de n culpe o sistema de pin?
Porque culpar o pin, ele esta ali para te ajudar quando você esquecer sua senha, se você passou sua senha para alguém, a culpa não é do pin, quer que desativem por incompetência de players?

O pin esta otimo ninguen mando voçê passar sua conta para o soto.

Cara, se você passa a senha para outros, e não tem responsabilidade com a sua conta, não culpe o novo sistema.

MarcioJr disse:
MarcioJr disse:
alsantos disse:
Porque culpar o pin, ele esta ali para te ajudar quando você esquecer sua senha, se você passou sua senha para alguém, a culpa não é do pin, quer que desativem por incompetência de players?
alsantos disse:
Eu to falando que eu n vou poder mais recuperar minha conta,pq o antigo modo era bem melhor,e quem disse que eu passei a senha? seis tem down?

ILondon disse:
Eu to falando que eu n vou poder mais recuperar minha conta,pq o antigo modo era bem melhor,e quem disse que eu passei a senha? seis tem down?
Não foi o Pin que passo.

Se você foi hackiado você adquirir um VIP e mande um e-mail para craftlandia Informando que você deseja fazer recuperação de senha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar