Galera, meu computador deu problema no processador e preciso troca-lo. Mas como a crise me atacou, apenas posso gastar 200 a 250 reais. Eu gostaria de um processador quad-core ate 300 reais. Moro no RJ, sep uder me ajudar. Minha placa mãe é essa aqui: M5A78L-M https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/ Eu preciso para trabalhar, mas queria um bom pra jogar meu BF4, pelo menos um mine kkkkkkk Abraços.
Quer fuder o cara ai ele vai ter que trocar a placa mãe , recomendo fx6300 junta mais uma graninha ae pai
Eu tinha esse processador que você indicou, ele em 1 ano tive que trocar pasta térmica e quase fundiu com a placa mãe. Quero um intel, se tiver que trocar placa mãe depois n tem problea, só n quero ter que gastar muito dinheiro em um mes... Então esse processador é bom sim, mas ele eh dual-core, preciso de um quad core. Como trabalho de 7 da manhã e esttudo a noite, chego em casa as 22. Quase não tenho tempo pra mexer no computador, [e bem raro. Mas to quase comprando dual core por falta de money...
Po valeu, esse mesmo que procurava 280 reais... vou ver se compro ainda procuro outros processadores Cara, i7 sai meio caro e meu pc nao aguenta. sim, sim, eu so quero um processador bom que rode pelo menos mine, gwent e outros jogos assim leves, ate trove, mas preciso mais pra trabalhar...
Olá, após pesquisa encontrei um que talvez possa te ajudar. É o processador: Processador AMD A4 6300 Dual Core, Cache 1MB, 3.7Ghz (3.9GHz Max Turbo) FM2 AD6300OKHLBOX. Veja mais aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.