então, eu queria me cadastrar no craftlandia como trancozo e usei meu e-mail principal,mas lembro que uma vez eu ja me cadastrei como leo47, mas nao sei em qual e-mail... ja estou esperando faz um tempo o e-mail de senha e não chegou, pode ser porque eu cadastrei o leo47 no mesmo e-mail? se for, como eu posso garantir? (já pesquisei no e-mail, nao achei nada)
ok, vou usar um outro email, o tenso é eu nao lembrar em qual eu cadastrei a primeira conta X.X se eu cadastrei essa conta no e-mail principal e agora vou cadastrar em outra, pode dar problemas futuramente?
Se você cadastrou no mesmo e-mail, pode ter certeza que não vai chegar. Se tiver outro e-mail, olha neles pra ver se não chegou. E como dito, refaça o cadastro, e de preferência pra Gmail, caso usou hotmail, olha na lixeira e spam também.
agora ja faz bem mais que 4 horas que coloquei no segundo e-mail, muito provavelmente o primeiro ja foi usado antes (hotmail e ja verifiquei -.-') qq eu faço agora, ja verifiquei tudo no segundo (yahoo) alguem me ajuda T.T
eu gosto do meu nick , vou dar uma verificada agora, se nao chegou, eu crio um gmail e mudo meu nick @edit não chegou, vou criar um gmail aki e mandar com otro nick, sacanagem esprar +4 horas de tudo q eu ja esperei
Ja fiz aki, fiz no bol auhauha, agora é esperar... mudei o nick pra Trancozoo, espero q funcione agora xD @M4G4: uped por ajudar
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.