Bom, é o seguinte: Eu tenho duas casas, mas uma eu não uso mais, então hoje resolvi visitar pra ver como ela tava, e próximo dela encontrei um lobo, domestiquei ele e agora ele está aparecendo na minha casa velha (a que não uso mais), gostaria de saber se tem algum modo de fazer com que ele apareça na outra home, mas sem ter que fazer ele me seguir, pois a home nova é muito distante da velha, e isso torna difícil. Então é isso, agradeço desde já
Bom, cara vc tem que matar seu lobo =( e pegar outro e colocar ele na sua nova casa se ajudei da um up =)
Pegue 10 ossos, e bata no chão da sua "casa nova" que ele ira aparecer se funcionar , poste resultados obrigado
Não precisa matar. Você pode invocar seus lobos onde você quiser usando ossos. Pega uns 10 deles, acho que é essa a quantidade que precisa, mas antes de clicar com o botão direito no chão segurando o osso vc tem que segurar o shift esquerdo. Segura shift esquerdo e clica com o botão direito no chão segurando os ossos que ele vai aparecer onde vc ta.
Infelizmente, não tem como. Sugiro que pegue 10 ossos e bata com eles no chão da sua nova casa. Irá spawnar um lobo com o seu nick em cima [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.