[Resolvido]PRA QUEM CANSO DE LEK Q SE ESCONDE EM MOD --'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Que mlk lixo, ele toma ban ok. dai vai la poem 30 pila em vip e volta e usa hack dnv, meu deus cara.

ele tinha usado poçao de velocidade todos fazem isso correndo comendo mça e dando flechad ,agora me disseram que dar ban sim brinks

Eu sei qual é esse hack, mas acho que não tem como impedir que usem, o player pode correr e tacar flecha igual no vídeo, tinha uns players no server 2 correndo com arco e tacando flecha...

Eu sei qual é esse hack, mas acho que não tem como impedir que usem, o player pode correr e tacar flecha igual no vídeo, tinha uns players no server 2 correndo com arco e tacando flecha...

Se staff não tomar uma providencia, eu vou instalar todo tipo de mod hack, inclusive esse, já que não tem como impedir.
Levar ban? tenho 30 reais -.-

Dps de 10m vendo o video eu procurei e axei , é um mod bem dificil de acreditar , MAIS É SO UM ARQUIVO que faz ele fazer isso , não tem como desativar so tirando.

Também achei, coisa ridicula, se dissem que isso não da ban pvp acabo mesmo :/
Lembro q um staffer antigo axo q era do premium mto antigo msm no começo do premium falo para mim, ''Qualquer modificação no seu minecraft que leva a voce ser ''melhor'' do q alguem levara ban.''

O dono do canal (dragonw1) ate removeu o video do youtube, viu que tava dando um tiro de bazooka no proprio pe.

'' Esse vídeo foi removido pelo usuário'' .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar