[Resolvido]Pq?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

red1403

Neutro
Entrou
Set 4, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Oie gente, hj eu tava no minecraft - sv aurora. entao tinha um anuncio dizendo "É mulher? entao digite /sethome sou mulher para ganhar a tag mulher, caso contrário será ban" entao eu dei sethome ja q sou mulher, mais num funciono e tentei 4 vezes, poderiam me dizer pq num ganho?

Vc tento /sethome sou mulher ou soumulher? se vc tentou /sethome sou mulher tenta junto (/sethome soumulher)

Você ja tinha 10 homes? Mesmo assim, fala que nao aparece mas se você digita funciona, minha prima foi assim

Eu não tenho 10 homes e eu digitei /sethome soumulher e não deu a tag mulher para mim >=(

eu tenho 10 homes mais quando vi o anuncio eu tinha 4 homes, e coloquei /sethome soumulher q nem o anuncio dizia... mais oks, vo coloca bugs do sv.

Deve tar Bugando as TAG's, ta rolando altas reclamações

A primeira vez que eu peguei tag nem tinha esse comando ainda.
Eu que lembrei dele, uma semana dps criaram esse comando eUehaUHEauHEA

Quando eu fui ativar a tag nos outros servers, foi assim, dei sethome soumulher umas 3 vezes e veio
Deve ter bugado

Tente colocar o codico novamente mais tarde, se não der crie um tópico em bugs para analisarmos melhor!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar