[Resolvido]Pq morri do nada ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LekzinBr

Neutro
Entrou
Set 11, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
5gyNt5q.jpg
Como assim morri ??

Tá De zoa nn só rico nn tenho quais nada ai fico la o dia todo minerando com medo de morrer la no nether ai o servidor cai '-
Blz com inventario cheio logo dnv, ai apareco do nada em um lugar todo preto e morro -.-'' minha unica armadura q consegui encantar
nn era forte ERA OQ TINHA q bug e esse pela mor de Deus fui pra pegar xp mais acabei achando uma fortaleza, AFF os xp nn perdi nn sei pq, mais armadura espada . os itens q consegui nos bau. Tá de zoa -.-'' Queria Realmente saber o motivo q morri :@ ?

Obs: Primeira Postagem nn manjo nos forum desculpa algo -.-''
Tava aparecendo no céu Toda hora ai Caia e tomava Dano
Não deu pra Voltar pra casa 3 Segundos parece 3 anos
vlw Se Alguém ajudar '

voce provavelmente estava caindo no void, se isso for na 1.5 pode ver se é igual o /warp end vai em uma ponta do mapa e pula, fica tudo preto tambem, espero ter ajudado

se puder dar um up

Olá jovem !

Primeiramente gostaria de saber o que significa esse X/Y/Z ?

Segundo , sua morte pode ter ocorrido por diversos fatores : mobs , pvp , etc ...

Caso não tenha sido nenhum desses , dirija-se à área de bugs relacionados ao servidor em questão :

1 - Nossos servidores
2 - Servidor no qual ocorreu o bug
3 - Bugs
4 - Novo tópico
5 - Informe todo o ocorrido para que os colaboradores possam lhe ajudar

Resolvido?

Zitadam2016 disse:
Olá jovem !

Primeiramente gostaria de saber o que significa esse X/Y/Z ?

Segundo , sua morte pode ter ocorrido por diversos fatores : mobs , pvp , etc ...

Caso não tenha sido nenhum desses , dirija-se à área de bugs relacionados ao servidor em questão :

1 - Nossos servidores
2 - Servidor no qual ocorreu o bug
3 - Bugs
4 - Novo tópico
5 - Informe todo o ocorrido para que os colaboradores possam lhe ajudar

Resolvido?
Alguns minimaps incluem o XYZ, é uma opção do minimap, não tenho certeza se isso que ocorre no print.

Olá, tudo bem LekzinBR?
Como você estava em um local PVP ON, você pode ter morrido para MOBS, PLAYERS e etc; porém você verificou o seu Y? ele informa a altura que você estava no momento da sua morte, ela é -35, percebeu? você estava abaixo do mapa, pode ter ocorrido por LAG, BUG ou você simplesmente "se jogou". Peço que crie um tópico na área de BUGS do seu servidor informando o problema ocorrido, tudo bem? =D

Atenciosamente,
HesoyamBR - Coordenador

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar