olá, ultimamente, meu computador está travando muito. quando eu ligo ou reinicio ele, consigo mexer por uns 10 minutos beem de boa, mas dai em diante começa a travar o jogo (ele trava, mas depois de muuuuita espera destrava, mas já trava de novo) não é só no jogo, pois quando abro qualquer pasta, ou o google chrome ele demora muuuito, e trava quando abre. formatei ele a uma semana atras, instalei o driver de internet e o de video e SÒ! prints das confg do pc Spoiler o simples fato de postar aqui ja foi um sacrificio. desde já agradeço a todos que queiram me ajudar XD
Mano algum componente do pc poder estar falahando pelo oque você dis creio que seja as memorias que estejam mal emcaxadas ou a placa mãe esta morrendo
pouca memoria ram,falta placa de video boa,processador baixo/compra placa de video gtx boa,bota 6gb memoria ram,e o processador ta pouco 2ghz,tinha que ser uns 3,5ghz ai sim dava pra fica a uns 400 fps em glad,tipow eu
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.