P Pligor Neutro Entrou Jan 1, 2013 Mensagens 541 Pontuação de reação 47 Idade 27 Localização Gamerlândia Cubos 0 Out 12, 2013 #1 Ola,minha dúvida é a seguinte,se alguém me bater de uma espada ou arco que tenha fire e eu tiver tomado uma pot anti fire eu pego fogo?
Ola,minha dúvida é a seguinte,se alguém me bater de uma espada ou arco que tenha fire e eu tiver tomado uma pot anti fire eu pego fogo?
A AngelDeath Craftlandiano VIP Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 7,040 Pontuação de reação 1,134 Idade 27 Localização Joinville Cubos 0 Out 12, 2013 #2 Não. O próprio nome já diz, "resistencia ao fogo", ou seja, voce não leva dano de fogo.
P Pramo Craftlandiano VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 11,628 Pontuação de reação 939 Idade 26 Cubos 0 Out 12, 2013 #3 GhostHunter disse: Não. O próprio nome já diz, "resistencia ao fogo", ou seja, voce não leva dano de fogo. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
GhostHunter disse: Não. O próprio nome já diz, "resistencia ao fogo", ou seja, voce não leva dano de fogo. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.