Nas regras de pedidos diz que eu não posso pedir para outra pessoa mas posso pedir com meu nome e dar pra pessoa?
Você pode pedir e ''emprestar'' pra outra pessoa depois, acho(Já fiz isso, não deu nenhum problema)
Não, está claro nas regras do fórum que não pode, as leia de novo. Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; » Só é possível criar pedidos uma vez a cada 20 dias (Geral); » Não é permitido criar um pedido para outro membro; » Se você estiver utilizando um trabalho entregue, seu pedido será considerado respondido; » Não comente um pedido se o intuito não for respondê-lo e entregar o solicitado; » Não serão aceitos pedidos de banner para Youtube, Skins, Wallpapers ou Logos; » Não é permitido a troca do tema do pedido uma vez feito. Inclusive essa parte do fórum não é destinada à esse tipo de pergunta, e sim à design propriamente dito.
Regras VERDE: » É necessário ter no mínimo 350 posts no fórum; » É necessário ter 05 dias online no fórum; » Só é possível criar pedidos uma vez a cada 20 dias (Geral); » Não é permitido criar um pedido para outro membro;
eu não falei em roubar, exemplo: se você CRIOU um pedido de um avatar, aí um designer fez um bom avatar pra você e seu amigo pede pra usar o avatar, se você deixar não tem problemas, mas se o criador do pedido não permitir aí não pode
Você não pode fazer um pedido para outro membro poder usar se ele quer usar um Avatar/Banner/Banner.gif e etc, peça para ele criar um pedido na área de Pedidos Na hora que você fizer um pedido, somente você pode usar, agora se for alguma TAG pra clã ele pode usar, nem mesmo se o pedido for feito com seu nome ele não poderá usar. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica