R RS gamer Neutro VIP Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 126 Pontuação de reação 8 Idade 24 Localização /Home Cubos 0 Jan 7, 2015 #1 Bom , Eu preciso saber se posso DESBANIR alguem e Dps vender o meu VIP NORMALMENTE ? Com o Comando /vendervip [COD] 25kk Até Mais.
Bom , Eu preciso saber se posso DESBANIR alguem e Dps vender o meu VIP NORMALMENTE ? Com o Comando /vendervip [COD] 25kk Até Mais.
BoyDeaD Craftlandiano VIP Entrou Set 14, 2013 Mensagens 6,273 Pontuação de reação 623 Idade 27 Localização Pollo Norte Cubos 0 Jan 7, 2015 #2 Sim pode ao desbanir alguém não muda em nada as outras funcionabilidades ficam tudo a mesma coisa você poderia até doar ou fazer oque quiser
Sim pode ao desbanir alguém não muda em nada as outras funcionabilidades ficam tudo a mesma coisa você poderia até doar ou fazer oque quiser
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Jan 7, 2015 #3 Poderá desbanir e vender após sem problemas, porém respeitando o limite de valor de venda estabelecido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Poderá desbanir e vender após sem problemas, porém respeitando o limite de valor de venda estabelecido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.