[Resolvido]posso voltar atras?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasescosteguy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
1,082
Cubos
2
tipo eu comprei 100k com cubos e pa, mas quando eu fui tentar ativar os coins com o smooph ele falou que nao podia, entao quero meus cubos de volta se possivel, porvafor se for cord nao fehce o topico sem perguntar a um superior

Tambem fiz isso e me arrependi pois eu iria jogar no lagion 2.0 mas não quero mais não

não entendi mt bem sua duvida,tipo tu pegou os 100k por cubos mas não pode ativar, como assim ?o.0

uatafq, batatavoadora curtiu isso kkkkkkkkk
vem alguem staff ai plz
ericknemet99 disse:
não entendi mt bem sua duvida,tipo tu pegou os 100k por cubos mas não pode ativar, como assim ?o.0
o sv é novo, no comeco nao pode

LucasLegal disse:
uatafq, batatavoadora curtiu isso kkkkkkkkk
vem alguem staff ai plz

o sv é novo, no comeco nao pode
a ta,entendi,acho que pode sim,você pode alegar que não pode ativar devido ao servidor ser novo,mas na duvida vá no ts amanhã e entre em contato com algum staffer ;)

ericknemet99 disse:
a ta,entendi,acho que pode sim,você pode alegar que não pode ativar devido ao servidor ser novo,mas na duvida vá no ts amanhã e entre em contato com algum staffer ;)
tenho aula quando o ts abre

Não, os cubos não voltam e você terá de esperar liberar os coins via cubos no region 2.0.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar