tipo eu comprei 100k com cubos e pa, mas quando eu fui tentar ativar os coins com o smooph ele falou que nao podia, entao quero meus cubos de volta se possivel, porvafor se for cord nao fehce o topico sem perguntar a um superior
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pode perfeitamente resolvido atraves do forum.Douglasss disse:vá ao ts amanhã e fale sobre o ocorrido, e peça seus cubos de volta.
Resolvido?
o sv é novo, no comeco nao podeericknemet99 disse:não entendi mt bem sua duvida,tipo tu pegou os 100k por cubos mas não pode ativar, como assim ?o.0
a ta,entendi,acho que pode sim,você pode alegar que não pode ativar devido ao servidor ser novo,mas na duvida vá no ts amanhã e entre em contato com algum stafferLucasLegal disse:uatafq, batatavoadora curtiu isso kkkkkkkkk
vem alguem staff ai plz
o sv é novo, no comeco nao pode
tenho aula quando o ts abreericknemet99 disse:a ta,entendi,acho que pode sim,você pode alegar que não pode ativar devido ao servidor ser novo,mas na duvida vá no ts amanhã e entre em contato com algum staffer![]()
o ts abre das 13:00 as 22:00LucasLegal disse:tenho aula quando o ts abre
eu entro a 1 e saio as 22 cara nem da -qericknemet99 disse:o ts abre das 13:00 as 22:00![]()
ericknemet99 disse:não entendi mt bem sua duvida,tipo tu pegou os 100k por cubos mas não pode ativar, como assim ?o.0