Olá , podem me ajudar , eu tenho um mob de 5 gaiolas de esqueleto , posso trocar o ovo delas por um ovo de Pigman ? Eu encontrei esse mob e o fechei é claro. Existe algum modo de conseguir gaiolas de mobspawn sem ser na promoção vip ? ( Eu tenho vip mas não dei essa sorte) e tem dicas para achar mob com muitas gaiolas ? Obrigado.
Não tem como conseguir gaiolas fora da promo, a não ser q teja alguem vendendo, ja para dica para achar mobs, use radar-bro se vai achar mobs rapidao.. (radar-bro e permitido)
olá, basta estar segurando ovo de pigman em cima da gaiola segurar shift e apertar voce pode comprar de outros jogadores que ainda possuem as gaiolas guardadas em baus Prefira procurar mobspawners em minas abandonadas
Claro que pode é so subir em cima e apertar shiift e clicar com o botao direito na gaiola com o ovo na mao
você pode sim trocar o mob spawn de esqueleto por pigman, a unica maneira de consigir gaiola e em promoçoes ou comprando de players.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.