[Resolvido]Portal para colocar pvp off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Tranzinhofull

Neutro
Entrou
Dez 22, 2012
Mensagens
42
Pontuação de reação
5
Localização
mais batata
Cubos
0
Bom eu queria perguntar se o portal pode ser usado 150x600 = 90k de bloco protegido (que valeria mesmo tanto de bloco protegido de 300x300)
Também queria perguntar como ocorre esse procedimento quando chama a staff e eu mesmo mando ate onde o pvp off pode pegar de altura para proteger contrução ou algo assim.
Caso a staff coloque portal de uma forma indesejada pelo jogador o que que eu fasso? (pessimista)
'-' Por favor fale tudo sobre o portal e o procedimento
 
O Tamanho Maximo Séria 150x450, Se Quiser Proteger a 150x600 Teria que Comprar 2 Portais, E o Staff Vai Colocar O Portal Nos Blocos Em Quem Você Definir, No Tamanho Que Pode, e Sobre Altura, Até os Blocos Máximos de Altura, Iram Ser Protegidos
 
Creio que não pode ser 150x600, mas como o zVow escreveu, vá ao ts e procure orientação de alguém com mais conhecimento.
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo